Cicinho destacou que o Racing (ARG) não terá forças para enfrentar o Flamengo
O Flamengo entra em campo logo mais para enfrentar o Racing (ARG), em jogo decisivo pela segunda partida da semifinal da Copa Libertadores. Antes do confronto em Avellaneda, o ex-lateral Cicinho cravou a classificação rubro-negra com goleada no Estádio Presidente Perón.
“Vai ser 4 a 1 para o Flamengo. O Racing vai vir para cima, e o Flamengo vai massacrar. Já era para isso ter acontecido no Maracanã”, cravou o ex-lateral da Seleção Brasileira Cicinho, durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band.
COMO ESTÁ O CONFRONTO?
No primeiro jogo, disputado no Rio de Janeiro, o Flamengo teve dificuldades para furar o bloqueio do Racing. No entanto, o colombiano Jorge Carrascal marcou o único gol aos 42 minutos do segundo tempo, garantindo a vantagem para o Mais Querido.
Assim sendo, o Flamengo tem vantagem diante do Racing na semifinal da Copa Libertadores. Para avançar à final e enfrentar Palmeiras ou LDU (EQU), o Mais Querido precisa apenas de um empate simples no Estádio Presidente Perón.
QUANDO É O JOGO?
O Flamengo enfrenta o Racing nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em partida válida pela Copa Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações direto da Argentina.



