Príncipe William esteve ao lado de Bap no gramado do Maracanã
Uma visita especial e inesperada no Maracanã. Nesta segunda-feira (03), o britânico Príncipe William esteve no Templo Sagrado do futebol e conversou com o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista. O visitante chegou a trocar passes com crianças da ONG Onda Solidária.
Além do Príncipe e de Bap, também participaram do encontro o vice-presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, e o diretor-presidente do Maracanã, Severiano Braga. Importante destacar que os dois clubes lideram o Consórcio que gere o estádio.
O QUE O PRÍNCIPE ESTÁ FAZENDO NO BRASIL?
William está no país para um evento focado em causas ambientais. O encontro, na Tribuna de Honra do Maracanã, reuniu também o ex-jogador Cafu e lideranças do tema da sustentabilidade. Ao final, o príncipe bateu bola com crianças atendidas pela ONG Onda Solidária atrás do gol do setor Norte do estádio.
A visita ao Maracanã fez parte das ações que antecedem o Earthshot Prize, premiação internacional que reconhece projetos de inovação e preservação ambiental. Este evento acontecerá na próxima quarta-feira (05), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
VAI PERDER A CHANCE, PRÍNCIPE?
Em resumo, Príncipe William deixará o Brasil após o Earthshot Prize. Ou seja, não terá a chance de acompanhar um jogo do Flamengo no Maracanã. Afinal, o Rubro-Negro só volta ao Templo Sagrado no próximo domingo (09), contra o Santos. Isso porque, nesta quarta-feira (05), o confronto será fora de casa.
Na Vila Belmiro, o Flamengo encara o São Paulo, pela 32a rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube. Vale destacar que o time paulista não jogará no Morumbi por conta de show no estádio.
											


															