WAP, empresa ligada à tecnologia, vai estampar marca no short do Flamengo
O Flamengo fechou, nesta terça-feira (16), mais um patrocínio. Agora, a WAP, que trabalha no segmento de tecnologia de bens de consumo, irá ocupar a parte frontal do calção dos times profissional e sub-20 masculino. O contrato terá dois anos de duração.
Além disso, a marca estará nos uniformes de treino e aquecimento, backdrops de entrevistas, ônibus oficial, placas nos centros de treinamento e na sede da Gávea. Por fim, a WAP aparecerá em campanhas promocionais, conteúdos especiais com atletas e ações nos canais oficiais do Flamengo, incluindo transmissões na Flamengo TV.
— A WAP se une ao Flamengo em um movimento de fortalecimento mútuo. Apostamos em parcerias estratégicas que potencializam a relação com nossos milhões de torcedores e contribuem para o crescimento sustentável do clube em diversos ambientes. Essa união certamente trará resultados expressivos dentro e fora de campo —, disse o diretor comercial do Flamengo, Marcos Sena.
— Estar ao lado do Flamengo, clube com a maior visibilidade e engajamento da América Latina, é um passo importante e estratégico para a WAP. Essa união reforça nosso compromisso em estar cada vez mais próximos dos brasileiros e das suas paixões —, celebrou o CEO da WAP, Paulo Sanford.
ONDE MAIS A WAP ESTARÁ PRESENTE?
Entre as ativações previstas com a WAP estão experiências para torcedores em jogos no Maracanã, participação na plataforma Fla-Prêmios e ações que aproximam ainda mais clube, marca e torcida. A empresa é oriunda da Alemanha e atua no Brasil desde 1970.
QUAIS SÃO OS DETALHES SOBRE A WAP?
Em resumo, com cerca de 450 produtos em seu portfólio, a WAP possui três fábricas no Brasil, capital 100% nacional, e é Top of Mind, certificada com o Selo RA 1000 do Reclame Aqui, Selo Data Driven e Great Place to Work.
Sempre inovando, aposta no crescimento contínuo por meio da tecnologia, dados e análise do comportamento do consumidor para cumprir seu propósito: desenvolver soluções completas que levem mais praticidade, cuidado, bem-estar e facilidade ao dia a dia dos clientes, afinal.



