Viña, Allan, De La Cruz, Michael, Everton Cebolinha e Juninho podem ser vendidos
O Flamengo finalizou a temporada de 2025 na última quarta-feira (17), quando perdeu o título da Copa Intercontinental para o PSG (FRA). Com um ano positivo e repleto de títulos, o time rubro-negro vai aproveitar a valorização de seis atletas para negociar possíveis saídas.
De acordo com o jornalista Diogo Dantas, o Flamengo colocou Everton Cebolinha, Michael, Juninho, Nicolás de la Cruz, Allan e Matías Viña à disposição no mercado. A tendência é que o clube carioca venda esses ativos para arrecadar recursos visando a 2026.
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DOS JOGADORES NO FLAMENGO?
O principal nome é Everton Cebolinha, que se valorizou na Libertadores e na Copa Intercontinental e deve sair. Outros atletas podem seguir o mesmo caminho, como o ponta Michael. Juninho está a caminho do Pumas (MEX).
Inclusive, o centroavante Juninho já trocou minutas contratuais com a equipe mexicana. O atacante deve ser oficializado pelo Pumas nos próximos dias, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla.
Também será avaliada a possibilidade de abrir espaço na alta folha salarial com a saída de Nicolás de la Cruz, que tem um problema crônico no joelho. Por fim, fora até da relação da Copa Intercontinental, Allan e Matías Viña também fazem parte da ‘barca’.
FLAMENGO NO MERCADO?
Por outro lado, o Flamengo também fará investimentos e vai reforçar o elenco para a próxima temporada. Assim, a equipe comandada por Filipe Luís está em busca de um novo zagueiro e de um atacante de forma imediata.



