Flamengo levou Supercopa, Derby das Américas, Libertadores, Challenger Cup, Brasileirão e Carioca
Existem inúmeras formas de eternizar momentos importantes da vida. Uma delas é por meio de tatuagens, algo com que o chileno Erick Pulgar está familiarizado. Assim, o volante tatuou nesta sexta-feira (19) os seis troféus conquistados pelo Flamengo em 2025.
veja:
Portanto, na panturrilha esquerda do volante estão a Supercopa do Brasil, Derby das Américas, Libertadores, Challenger Cup, Campeonato Brasileiro e Carioca. A arte é coroada ainda com um desenho de um ônibus do Rubro-Negro com pessoas em cima, o que simboliza o AeroFla.
É a primeira vez que Pulgar tatua o Flamengo na pele?
As taças de 2025 são apenas algumas das homenagens que o chileno de 31 anos fez ao Mais Querido. O atleta tem, por exemplo, o número cinco tatuado três vezes em alusão às ocasiões em que utilizou a numeração na carreira.
Por que Pulgar tem tantas tatuagens?
A primeira vez que o meio campista usou a pele como uma tela de arte foi aos 13 anos. Isso porque as marcas contam a trajetória do profissional, desde as memórias ruins da infância até o sonho de ser jogador, servindo como terapia para colocar a dor para fora.
Mais tatuagens estão por vir?
A tradição pode ser considerada arriscada, já que o volante tem contrato com o clube até 2027 e aparenta ter pouco espaço para novos desenhos. A outra panturrilha do desportista, por exemplo, já está fechada.
Flamengo tem mais títulos no radar no início de 2026?
O Flamengo, agora, aproveita as férias antes de começar a temporada de 2026. Isso ocorre porque o Mengão pode conquistar mais dois títulos no início do próximo ano, já que tem pela frente a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.



