Qual foi a provocação feita pelo West Ham (ING) ao Flamengo?
O West Ham (ING) anunciou nesta segunda-feira (05) a contratação do atacante Taty Castellanos. Após divulgar a chegada do atleta, o time inglês usou uma postagem das redes sociais para provocar o Flamengo.
“O alvo é dos outros, ele é nosso. Bem-vindo ao West Ham, Taty Castellanos”, disse a equipe inglesa em publicação no ‘Instagram’. Além da frase, o time da Inglaterra compartilhou uma foto do novo reforço com a camisa do clube.
VEJA PUBLICAÇÃO
QUAL FOI O MOTIVO DA PROVOCAÇÃO DO WEST HAM AO FLAMENGO?
Importante frisar que o West Ham aproveitou para mudar essa indireta ao Flamengo, tendo em vista que o Rubro-Negro buscou informações sobre Taty Castellanos ao longo da janela de transferências. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, José Boto entrou em contato com representantes para saber informações sobre o atacante.
No entanto, vale frisar, que a negociação não saiu do estágio inicial entre Flamengo e Lazio (ITA), que tinha os direitos econômicos do jogador. Desse modo, o Rubro-Negro sequer fez proposta oficial para tentar a contratação de Taty Castellanos.
QUAL É O PRIORIDADE DO FLAMENGO PARA O ATAQUE NESTA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS?
Enquanto Taty Castellanos está de ‘casa nova’, o Flamengo definiu Kaio Jorge como prioridade para o ataque nesta janela de transferências. Porém, o time mineiro parece irredutível em negociar o jogador com o Mengão.
Até o momento, o Flamengo já fez propostas oficiais, com a última chegando a valores superiores a 30 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões na cotação atual). Mesmo diante dessa situação, o Cruzeiro não aceitou. Por fim, nomes como Marcos Leonardo, do Al Hilal (SAU), Deivid Washington, do Chelsea (ING) e Kauã Elias, do Shanktar Donetsk (UCR), aparecem no radar.



