Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de janeiro
O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta terça-feira (06). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que se prepara para a temporada 2026.
O Mirassol conquistou vaga na Libertadores de 2026 após boa campanha no Brasileirão. Agora, na tentativa de seguir com os bons resultados em campo, o time do interior paulista anunciou o meia argentino Lucas Mugni, que estava no Ceará, como reforço.
“O meia argentino de 33 anos é o mais novo reforço do Mirassol para a temporada 2026! Na Argentina jogou por Colón, Lanús e Newell’s Old Boys. No Brasil passou por Flamengo, Bahia, Sport e Ceará, onde estava no ano passado”, informou o clube na segunda-feira (05).
A Portuguesa será o primeiro adversário do Flamengo na temporada 2026, tendo em vista que teve mudança no calendário do Carioca. Dessa forma, para o confronto de domingo (11), o time da Ilha do Governador contará com o reforço de um bicampeão do Brasileirão Série B. Trata-se de Chay.
Em resumo, Chay retorna ao time da Portuguesa para disputar o Cariocão 2026. E foi justamente atuando no clube, em 2020, que o atleta começou a despertar a atenção de times brasileiros por conta das boas atuações. A divulgação da chegada do jogador, vale destacar, aconteceu em
Antes de mais nada, o Flamengo começou a fazer uma espécie de reformulação logo no início da temporada 2026. Diante dessa situação, o Rubro-Negro soltou uma nota oficial e se despediu do atleta Isaías Queiroz.
Em suma, na segunda-feira (05), o Flamengo comunicou de forma oficial o desligamento do medalhista olímpico após sete anos de parceria. Além de Isaias Queiroz, o clube também anunciou as saídas de Gabriel Assunção, Mateus dos Santos, Valdenice do Nascimento e Roberto Maehler, que também faziam parte da modalidade canoagem.



