Flamengo teve pênalti claro não marcado contra a Portuguesa
A torcida rubro-negra ficou ‘na bronca’ com o árbitro Pierry Dias dos Santos após empate em 1 a 1 entre Flamengo e Portuguesa, neste domingo (11). Assim, com pênalti claro não marcado para o Mengão, o técnico Bruno Pivetti não poupou críticas à arbitragem.
– Os jogadores têm que sair orgulhosos pelo que fizeram em campo. Representaram muito bem a nação rubro-negra. Foram buscar um resultado adverso em uma estreia. O resultado poderia ter sido outro se tivéssemos o acerto da arbitragem no último lance. Eu vi o lance. O toque foi no pé do Camargo -, disse, antes de finalizar:
– Acredito que o resultado teve influência na questão da arbitragem. Hoje em dia, o erro dentro de campo pode ser facilmente corrigido pela questão do VAR. Não chamaram o árbitro. Mais um motivo para sair orgulhoso com o desempenho da equipe e prontos para fazer um grande jogo contra o Bangu -, concluiu Bruno Pivetti.
Como foi o lance de pênalti para o Flamengo?
Nos segundos finais da partida, Camargo fez linda jogada no ataque do Flamengo e foi derrubado dentro da área por um jogador da Portuguesa. Contudo, mesmo com o carrinho derrubando o atacante rubro-negro, o árbitro Pierry Dias dos Santos mandou o jogo seguir.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo, agora, volta a campo nesta quarta-feira (14) para enfrentar o Bangu. Ademais, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio de Moça Bonita, pela primeira rodada do Carioca.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Bangu, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view) exibirão a partida do Rubro-Negro.



