Lucas Paquetá já aceitou a proposta do Flamengo
O Flamengo está em negociações ativas com o West Ham (ING) para fechar a contratação do meia Lucas Paquetá. Apesar de os ingleses fazerem jogo duro, o clube rubro-negro tem uma carta na manga para tentar forçar a venda do atleta ao Mais Querido.
Atualmente, Lucas Paquetá tem contrato com o West Ham até junho de 2027. Assim, o Flamengo utiliza o tempo de vínculo como “arma” na negociação, passando a ideia de que o jogador pode sair de graça em caso de negativa por parte dos ingleses.
Desse modo, já com o “sim” de Lucas Paquetá, o Flamengo tenta forçar o West Ham a aceitar a proposta pelo jogador brasileiro ainda em janeiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, nesta segunda-feira (12).
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DA NEGOCIAÇÃO?
O Flamengo apresentou a primeira proposta por Lucas Paquetá nesta segunda-feira (12), por meio dos agentes do jogador. Agora, o clube rubro-negro aguarda a reunião envolvendo o estafe do meia e representantes do West Ham.
De acordo com reportagem do Coluna do Fla, o West Ham não pretende facilitar a negociação por Lucas Paquetá. Isso porque, os ingleses exigem cerca de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 376 milhões, na cotação atual) para fechar o negócio.



