Campeões da Libertadores em 2019, Pablo Marí e Jorge Jesus se enfrentaram nesta segunda-feira (12)
Bateu saudade, hein, torcedor rubro-negro? Campeões da Libertadores 2019 pelo Flamengo, Pablo Marí e Jorge Jesus estiveram no mesmo gramado nesta segunda-feira (12), mas em lados distintos. O zagueiro defendendo o Al Hilal (SAU), e o Mister comandando o Al Nassr (SAU). Quando a bola rolou, melhor para o espanhol, que saiu vencedor por 3 a 1.
O duelo aconteceu pela 14ª rodada do Campeonato Saudita, e o Al Hilal de Pablo Marí disparou após o triunfo no confronto direto. Agora, o líder da competição tem 38 pontos. Já o time de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo segue em segundo, com 31.
COMO FOI O JOGO?
Anunciado pelo Al Hilal no domingo (11), Pablo Marí começou o jogo no banco de reservas. Com o zagueiro no banco, Cristiano Ronaldo abriu o placar, para a alegria de Jorge Jesus, aos 42 minutos do primeiro tempo. Não demorou para o Hilal empatar, com Al Dawsari, de pênalti, aos 12’ da etapa final.
Pablo Marí entrou aos 31 minutos do segundo tempo e viu o time virar o jogo, com Kanno (36’) e Ruben Neves (nos acréscimos). Irritado, Jorge Jesus ainda ‘teve coragem’ de tirar Cristiano Ronaldo de campo, quando faltavam sete para o fim da partida.
JORGE JESUS BALANÇANDO?
Em resumo, depois de liderar com folga o Campeonato Saudita, o Al Nassr, de Jorge Jesus, vive o pior momento na temporada. Isso porque, a equipe fez um ponto nos últimos quatro jogos. No mesmo período, o Al Hilal teve 100% de aproveitamento, ou seja, 12.



