Flamengo e Paquetá estão acertados, mas falta convencer o West Ham (ING) a liberar o cria do Ninho do Urubu
O acordo entre Flamengo e Lucas Paquetá é uma excelente contratação para alguns, mas também é motivo de piada para outros. Isso porque há quem pense que o Palmeiras devesse tentar um chapéu no Rubro-Negro para ter o cria do Ninho do Urubu.
— O Palmeiras deveria atravessar o Flamengo na contratação do Paquetá. O Palmeiras deveria vender o Allan, pegar esse dinheiro e ir lá no West Ham (ING) para trazer o Paquetá. Você deixaria o Flamengo com um craque a menos e ainda traria o Paquetá. Faltou alguém pensar no Palmeiras -, ensinou o jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports.
Paquetá no Palmeiras, Ricardinho?
O jornalista, que é assumidamente santista, deu o depoimento após a derrota do Santos para o Palmeiras, nesta quarta-feira (14), com gol de Allan. Assim, o repórter teve a ideia de vender o atleta do clube paulista para contratar o cria das categorias de base do Flamengo.
Por que a ideia de Paquetá no Palmeiras é tão engraçada?
Mesmo que o Palmeiras seja forte financeiramente, o próprio Paquetá já recusou propostas para ficar na Europa. Isso porque o meia quer exclusivamente jogar no Flamengo. Então, é pouco provável que o esportista vestisse qualquer outro uniforme diferente do Manto Sagrado.
Então, quando o negócio entre Paquetá, West Ham (ING) e Flamengo será feito?
A data do acerto é indefinida, porém, nesta quarta-feira (14), o armador comunicou ao técnico Nuno Espírito Santo que não deseja permanecer no West Ham. A ação do meia provocou flexibilização do clube inglês na negociação.
Assim, representantes de todas as partes se encontram nesta sexta-feira (16). A expectativa do Rubro-Negro é negociar 45 milhões de euros (R$ 282 milhões), valor menor do que a pedida britânica inicial.


