Vini Jr foi um dos principais alvos da torcida do Real Madrid (ESP) em partida contra o Levante (ESP)
Mesmo com a vitória do Real Madrid (ESP) sobre o Levante (ESP), no último sábado (17), a torcida vaiou os jogadores no Santiago Bernabéu. Um dos principais alvos foi Vini Jr, e o técnico Álvaro Arbeloa saiu em defesa do atacante ao ressaltar tudo o que o brasileiro já fez pelo clube.
— Não acho que o vaiem em todos os jogos. Tenho muito respeito por esta torcida porque seus altos padrões incentivam os jogadores a darem o seu melhor. Ninguém deve se esquecer do que o Vini fez aqui. Ele carregou o time nas costas e nos deu títulos. Ele é um de nós e continuará sendo por muito tempo -, disse.
O QUE ACONTECEU?
Minutos antes do apito inicial, Vini Jr apareceu cabisbaixo na área interna do Santiago Bernabéu, em imagens exibidas pela televisão espanhola. O brasileiro recebeu palavras de incentivo do companheiro de equipe Mbappé.
Durante a partida, a relação com a arquibancada seguiu tensa. A torcida vaiou Vini Jr a cada toque na bola, repetiu o comportamento com Bellingham e, ao fim do jogo, motivou questionamentos ao técnico Álvaro Arbeloa sobre as críticas direcionadas ao atacante.
— Para mim, como treinador do Real Madrid, é muito claro. Vou trabalhar para tirar o melhor de Vinicius. Vou exigir que meus jogadores o procurem. Ele é destemido, tem personalidade, defendeu este clube com unhas e dentes, é um dos jogadores mais imprevisíveis do mundo, se não o mais imprevisível. Ele personifica o que um jogador do Real Madrid deve ser. O que este jogador conquistou como jovem no Real Madrid é algo que poucos conseguiram. Ele vai nos dar muitos títulos, como já fez -, afirmou Álvaro Arbeloa.



