Jorge Jesus irritou o ex-clube, Al Hilal (SAU)
O ‘Mister’ Jorge Jesus vive um dos piores momentos durante a estadia na Arábia Saudita. Além do Al Nassr (SAU) ter despencado na tabela, o ex-Flamengo corre o risco de ser processado pelo ex-clube, o Al Hilal (SAU), que deseja dura punição para o português.
Em resumo, a causa da revolta foi a frase dita por Jorge Jesus para reclamar de supostos benefícios ao líder do Campeonato Saudita. O português disse “o Al Nassr não tem a força política que o Al Hilal tem”. No Hilal, a fala acabou tratada como “inaceitável” e cobra medidas legais das autoridades competentes. Além disso, o líder da competição ameaça processar JJ.
POR QUE A REVOLTA DE JORGE JESUS?
Na segunda-feira (12), os dois primeiros colocados se enfrentaram, e o Al Hilal venceu por 3 a 1, com dois gols de pênalti e direito a goleiro do Al Nassr expulso. A atuação da arbitragem revoltou Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e companhia. O resultado fez com que o Hilal disparasse na liderança.
Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o Al Nassr perdeu a folga no topo da tabela e viu o rival abrir sete pontos de vantagem, em 15 rodadas disputadas. Portanto, Jorge Jesus espera não ser punido para seguir na busca ao Al Hilal na ponta da tabela.
QUANDO O TIME DE JORGE JESUS VOLTA A CAMPO, AFINAL?
Em busca da paz, o Al Nassr de Jorge Jesus volta a campo nesta quarta-feira (21), contra o Damac (SAU), fora de casa. Assim sendo, a bola rola a partir das 14h30 (horário de Brasília), com transmissão no Brasil. Isso porque, o GOAT, no YouTube, e o BandSports, via TV por assinatura, exibem o embate.


