Rival do Flamengo é comandado pelo argentino Martín Anselmi, que ainda não esteve à beira do campo
Que tal uma coletiva de imprensa à luz de velas? Assim poderia ter sido a apresentação do técnico Martín Anselmi, nesta terça-feira (20), no Botafogo. Isso porque, enquanto o argentino respondia perguntas, a energia do centro de treinamento do clube acabou.
A situação viralizou principalmente entre os rivais nas redes sociais. “Até a luz caiu no Transferban”, afirmou um internauta. “Textor tá duro”, apontou outro. “Textor vendeu os fios”, brincou o torcedor.
Veja:
Como ‘esclarecer’ a situação do Botafogo?
Apesar de SAF, o time do empresário John Textor enfrenta problemas financeiros. Afinal, o Atlanta United (EUA) nunca recebeu o dinheiro da transferência de Thiago Almada, que sequer está mais no clube carioca.
Então, o time norte-americano acionou a FIFA para punir o Botafogo com um transferban. Logo, o elenco está impedido de contratar e vender jogadores, mas a temporada de 2026 já começou e restam oito dias para o Brasileirão iniciar.
Tem ‘luz no fim do túnel’ para o Botafogo?
Apesar do problema de energia, Anselmi está devidamente apresentado e já pode estrear pelo Botafogo. Afinal, o técnico argentino não estava à frente dos primeiros jogos do Campeonato Carioca.
Mas e o Flamengo tem ‘energia’ de sobra?
Enquanto o Botafogo se resolve com a companhia elétrica, o Flamengo enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Assim, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida.



