Como chegam Flamengo e Corinthians para decisão da Supercopa do Brasil?
O Flamengo encara o Corinthians neste domingo (01), pela Supercopa do Brasil. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Antes disso, porém, o Coluna do Fla traz informações sobre o duelo para os torcedores ficarem ligados.
COMO CHEGA FLAMENGO PARA JOGO CONTRA O CORINTHIANS, PELA SUPERCOPA DO BRASIL?
Para o confronto de logo mais, o Flamengo conta com o reforço de Lucas Paquetá. Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, o Cria do Ninho está relacionado para a decisão. Contudo, a tendência é de que o atleta inicie como opção no banco de reservas.
Além de Lucas Paquetá, o técnico Filipe Luís conta com os reforços de Danilo, Ayrton Lucas e De La Cruz. O trio, inclusive, foi relacionado pela primeira vez para um jogo do Flamengo na temporada 2026. Por outro lado, por opção técnica, Allan e Wallace Yan estão fora.
COMO CHEGA CORINTHIANS PARA JOGO CONTRA O FLAMENGO, PELA SUPERCOPA DO BRASIL?
O técnico Dorival Júnior fez o esboço do time titular do Corinthians para jogo contra o Flamengo. Reforços desse início de temporada, Matheus Pereira e Kaio Cesar brigam por vaga na equipe.
ONDE ASSISTIR AO JOGO DO FLAMENGO X CORINTHIANS, PELA SUPERCOPA DO BRASIL?
A partida entre Flamengo e Corinthians contará com a transmissão do Coluna do Fla TV no YouTube, além de site e redes sociais. A Rede Globo (canal aberto), a GETV (YouTube), o SporTV (fechado) e o Premiere (pay-per-view) exibem o duelo.
FLAMENGO X CORINTHIANS
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Mané Garrincha, Distrito Federal
Competição: Supercopa do Brasil
Data: 01 de fevereiro de 2025, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Transmissões: Rede Globo (canal aberto), GE TV (YouTube), SporTV (fechado) e Premiere (pay-per-view).
Quais as prováveis escalações?
Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Erick Pulgar e Carrascal; Plata, Samuel Lino (Bruno Henrique) e Pedro.
Técnico: Filipe Luís.Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Raniele, André, André Carrillo (Matheus Pereira) e Breno Bidon (Rodrigo Garro); Memphis Depay e Yuri Alberto.
Técnico: Dorival Júnior.



