Dorival Júnior ressaltou ‘contratempo’ em preparação do Corinthians
Flamengo e Corinthians disputam a Supercopa do Brasil na tarde deste domingo (01), em jogo valendo o primeiro título da temporada. Antes da decisão, o técnico Dorival Júnior revelou que jogadores e membros da comissão corintiana tiveram virose.
Em resumo, Dorival Júnior afirmou que, nos últimos dias, cerca de 26 membros da delegação do Corinthians tiveram virose. Nas redes sociais, a declaração do treinador do clube paulista foi considerada como ‘desculpa antecipada’ em caso de derrota para o Flamengo.
O que disse Dorival?
— Tivemos um contratempo nesses últimos 2 dias, com 26 membros, entre comissão e atletas. Uma virose muito forte. Isso nos pegou um pouquinho de surpresa, para uma partida de tamanha importância. Ontem (sábado, 31) ainda tínhamos três ou quatro jogadores fora de treino, 11 com este problema -, disse, antes de completar:
— Nós estamos convivendo com contratempos iniciais, o que é normal, mas vamos passar por cima, trabalhando. Fizemos da melhor forma possível para que tivéssemos uma recuperação completa de todo o grupo -, finalizou o treinador do Corinthians.
E o Flamengo?
Por outro lado, o Flamengo tem força máxima para a decisão contra o Corinthians. Dentre as baixas, apenas Saúl é desfalque, pois ainda se recupera de cirurgia no calcanhar esquerdo. No mais, Allan e Wallace Yan, por opção técnica, não ficam à disposição de Filipe Luís.
Quais os detalhes do jogo?
Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (01). O confronto acontece no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Em suma, o embate vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta.
Além disso, SporTV (canal fechado), GE TV (YouTube) e Premiere (pay-per-view) também exibem o clássico interestadual que vale o título da Supercopa do Brasil. Por fim, a equipe do Coluna do Fla marca presença no Mané Garrincha para acompanhar tudo do jogo do Flamengo x Corinthians.



