Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 02 de fevereiro
O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta segunda-feira (02). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que ficou com vice na Supercopa do Brasil.
O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 neste domingo (01) e acabou ficando com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil. Após a partida disputada no Estádio Mané Garrincha, o narrador e rubro-negro Galvão Bueno criticou a postura de Filipe Luís.
“Filipe Luís errou muito! Demorou demais para fazer as mudanças e, quando mexeu, ficou boa parte do segundo tempo sem atacantes. E a estreia de Paquetá não poderia ter sido pior: jogou mal e perdeu um gol feito já nos acréscimos. Corinthians, campeão da Supercopa do Brasil“, disse Galvão Bueno no X, antigo Twitter.
Em resumo, o jogo entre Flamengo e Corinthians, pela Supercopa do Brasil, gerou grande polêmica no domingo (01). Isso porque, Jorge Carrascal foi expulso durante o intervalo. Posteriormente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os áudios dos árbitros analisando o lance e revelou a explicação definida: conduta violenta.
Após o vice na Supercopa do Brasil, o técnico Filipe Luís justificou Lucas Paquetá no banco ao invés de na escalação titular. Neste ínterim, o treinador defendeu a competição interna e mudanças baseadas nos adversários.
— Não é rodízio. Gosto da competição interna entre os jogadores. Conforme vão falando e as sensações que vão tendo juntamente com as características que a equipe precisa. Gosto dessa concorrência e competição interna –, iniciou Filipe Luís.
— Obviamente que eles não vão conseguir jogar todos os jogos. Arrascaeta não joga, Pedro também não. Tenho que fazer certos ajustes pontuais para poder sempre fazer o que é melhor para a equipe -, concluiu o treinador do Flamengo.



