O que Paquetá fez para estar à disposição do Flamengo na Supercopa?
Lucas Paquetá chegou ao Flamengo e já participou da partida contra o Corinthians, pela Supercopa do Brasil. O atleta, inclusive, revelou que teve que pagar um avião para poder chegar ao Rio e estar com o elenco rubro-negro.
— É, mas cascudo não quer dizer mais fácil, obviamente pra mim não conseguir dormir e eu me cobro muito por isso, mas o sentido de ser mais cascudo é que hoje é um novo dia, eu tenho que estar de cabeça em pé, eu sei do meu potencial, eu sei do que eu posso entregar ao Flamengo. É só o início, é óbvio que eu queria muito vencer, eu queria muito chegar e ser campeão -, disse, antes de finalizar:
— Acho que tudo que eu fiz pra estar aqui nesse dia de jogo, né, paguei avião, abri mão do meu salário no West Ham, muitas coisas eu fiz que as pessoas às vezes não sabem, não sabem, não sabem pra estar nesse dia, pra estar nesse jogo. Então eu queria muito poder chegar e ter essa oportunidade, infelizmente não foi, né, da maneira que eu esperava, mas é isso, a minha experiência que eu tive lá fora me torna mais forte nesse sentido de que hoje é um novo dia, eu tenho que trabalhar, tenho que trabalhar bastante pra que na próxima oportunidade eu converta em gol e ajude o Flamengo -, finalizou.
Paquetá ficou à disposição do Flamengo nos últimos minutos?
Paquetá, inclusive, teve que correr ‘contra o tempo’ para poder estar à disposição do Flamengo na Supercopa. Isso porque, o meia assinou contrato somente na última sexta-feira (30), na reta final para ter o nome publicado no BID antes da decisão.
Com o nome publicado no BID, Paquetá fica à disposição do Flamengo. A próxima partida é contra o Internacional, na quarta-feira (04), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O embate, assim, terá cobertura ‘in loco’ do Coluna do Fla.



