Alvo de vaias de torcedores do Flamengo, Hugo mantém respeito ao clube que o formou
Diferentemente de Matheuzinho, que saiu fazendo dancinha após ser campeão da Supercopa sobre o Flamengo, Hugo Souza teve outra atitude. Também revelado pelo Rubro-Negro, o goleiro do Corinthians pregou respeito ao atual campeão da Libertadores e mostrou recordou os momentos que passou no clube.
— Sou muito grato a tudo que vivi no Flamengo, é o clube que me formou. Cheguei lá com 9 anos, saí com 23. Muito tempo lá. Tive muitos momentos felizes. Claro que temos altos e baixos na carreira. Foi o clube que me formou como homem, como atleta. Fez parte de toda a minha criação. Sou muito grato a tudo que vivi lá, mas precisava sair e dar um rumo na minha carreira —, disse Hugo, após o título no Estádio Mané Garrincha.
Não só na Supercopa, mas nas vezes em que enfrentou o Flamengo no Maracanã, Hugo Souza foi alvo de vaias dos rubro-negros. Apesar disso, o goleiro mantém palavras respeitosas ao Mais Querido. Postura diferente de Matheuzinho, por exemplo.
O QUE MATHEUZINHO FEZ?
Assim que acabou o jogo, Matheuzinho se direcionou às arquibancadas e ironizou Lucas Paquetá, que reestreou com o Manto Sagrado no domingo (01). Depois da grande repercussão, o lateral fez questão de tentar minimizar a provocação feita ao meia.
“Sempre dancei assim, até no Flamengo. Meu respeito por esse clube sempre vai ser maior que títulos e comemorações”, escreveu Matheuzinho, nas redes sociais. Apresentado no Mais Querido nesta segunda-feira (02), Lucas Paquetá também falou do assunto.



