Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do Urubu?
O Flamengo fechou a primeira parte da intertemporada com um jogo-treino diante do Bonsucesso. Na manhã desta sexta-feira (26), o Rubro-Negro venceu o time da Zona Norte do Rio de Janeiro por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, no CT Ninho do Urubu.
A partida amistosa contra o Bonsucesso encerra o primeiro planejamento do Flamengo durante o período da Copa do Mundo. Após a vitória sobre o Bonsucesso, o elenco rubro-negro recebe folga no sábado (27) e viaja para Portugal no domingo (28). A informação é da reportagem do Coluna do Fla.
*Mais informações em instantes…


