Thiago Galhardo ‘crava’ que é melhor que Gabigol e faz elogios a Pedro e ao Santa Cruz
O atacante Thiago Galhardo, em entrevista recente ao 365 Scores, movimentou o mundo do futebol com declarações bastante ousadas. Recém-promovido à Série C com o Santa Cruz, o jogador não se intimidou ao comparar seu próprio talento com o de outros grandes nomes do cenário nacional, como Gabigol e Pedro.
Galhardo, que já teve destaque vestindo a camisa do Internacional, surpreendeu ao afirmar que se considera superior à grande maioria dos centroavantes em atividade no Brasil. No entanto, sua principal declaração foi ao se colocar em um patamar acima do ídolo do Flamengo, Gabigol.
Apesar da ousadia, Galhardo demonstrou grande respeito por Pedro, também atacante do Flamengo, a quem elogiou bastante. “Eu sou Pedro. Eu sou muito Pedro”, disse o jogador, ressaltando a qualidade do atacante rubro-negro.
Galhardo x Gabigol: uma comparação em campo
As declarações de Galhardo geram um debate interessante sobre a carreira de ambos os jogadores. Gabigol, que atualmente defende o Cruzeiro, coleciona títulos e feitos importantes, como ser três vezes eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro e ser o Rei da América.
Já Galhardo teve seu auge no Internacional, onde foi eleito jogador do mês do Brasileirão em 2020. Enquanto Gabigol briga por espaço com Kaio Jorge no Cruzeiro, Galhardo celebra o acesso com o Santa Cruz.
O carinho de Galhardo pelo Santa Cruz
A paixão do torcedor do Santa Cruz foi outro tema abordado por Galhardo. Ele comparou a energia da torcida pernambucana à do Flamengo, ressaltando a grandeza e a força do clube. O atacante chegou a citar a declaração do ex-jogador Léo Moura, que teria chamado o time de “o Flamengo do Nordeste”.