O que aconteceu com Paulo Sérgio em jogo entre Náutico e Brusque?
O Náutico conseguiu o acesso à Série B do Brasileirão 2026 de forma dramática. No sábado (11), o time dos Aflitos conquistou a vaga após vencer o Brusque, por 2 a 1. O último gol da equipe de Recife saiu no ‘apagar das luzes’, com Paulo Sérgio, cria do Flamengo.
Nos Aflitos, o Náutico abriu o placar com Hélio, aos 33 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, a partida mudou de rumo e ganhou contornos emocionantes. Isso porque, o Brusque conseguiu o empate, com gol contra de Mateus Silva.
Com o resultado empatado, o Brusque que estava levando a vaga do acesso. Porém, aos 42 minutos do segundo tempo, Paulo Sérgio bateu um pênalti com categoria, sacramentando a vitória do Náutico. Após o apito final, os torcedores do timbu invadiram o campo dos Aflitos.
PAULO SÉRGIO JÁ JOGOU NO FLAMENGO?
Sim! Paulo Sérgio foi revelado nas categorias de base do Flamengo e começou a trajetória como profissional no clube em 2007. A trajetória do atacante no Rubro-Negro foi até 2009, quando acabou sendo emprestado ao Figueirense.
Após a saída do Flamengo, Paulo Sérgio ‘rodou’ por diversos times do Brasil e da Europa. No momento, o cria do Ninho virou peça fundamental na trajetória de acesso do Náutico à Série B do Brasileirão.
QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?
Enquanto Paulo Sérgio escreve a história no Náutico, o Flamengo entra em campo na quarta-feira (15) para encarar o Botafogo, pelo Brasileirão. O clássico acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão. Desse modo, o Coluna do Fla traz os detalhes da partida, no YouTube. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe o confronto.