Entre as reações que mais chamaram atenção está a de Samuel Lino, que dá risada das cenas lamentáveis
O jogo entre Flamengo e Botafogo, na quarta-feira (15), foi agitado dentro e fora de campo. No segundo tempo, os jogadores no banco de reservas rubro-negro se levantaram para assistir e rir de uma briga que ocorreu entre torcedores do Botafogo na arquibancada do Estádio Nilton Santos.
Veja vídeo:
Jogadores do banco de reservas do Flamengo assistindo a confusão entre os torcedores do Botafogo.
🎥 @CazeTVOficial pic.twitter.com/U1XqKYJnus
— Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 (@golsdobrasil1) October 16, 2025
O motivo da briga é desconhecido, mas, nas imagens, é possível observar membros da Polícia Militar impedindo a continuidade da confusão. Enquanto a PM intervinha, o atacante Samuel Lino dava risada e o lateral Ayrton Lucas coçava o queixo, como quem analisa uma luta de UFC.
Quem mais assistiu a Fight Night?
Além deles, João Victor, Matías Viña, Varela, Juninho, Arrascaeta, Cebolinha e Matheus Cunha se levantaram para assistir às cenas lamentáveis. A briga na arquibancada não causou a paralisação do clássico.
O que teve no Flamengo x Botafogo?
Enquanto os torcedores do Botafogo simulavam UFC entre si, o Flamengo já ganhava dentro de campo por 2 a 0. Pedro e Luiz Araújo fizeram os gols, e Gonzalo Plata fechou o placar em 3 a 0 na 28ª rodada do Brasileirão.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
Na expectativa de uma arquibancada mais amistosa, o Flamengo inicia a preparação para enfrentar o Palmeiras. O jogo decisivo ocorre a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla trará a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, a Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e o Premiere (pay-per-view) transmitem a partida entre Flamengo e Palmeiras.