Qual foi a atitude de Boto com a visita surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD)?
O Flamengo recebeu a presença de integrantes da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) para realização do exame em alguns atletas. Diante dessa situação, José Boto, diretor técnico de futebol do clube, se revoltou com os profissionais da entidade.
Assim que os agentes da ABCD chegaram ao Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (17), Boto não gostou da situação. Dessa forma, o diretor do Flamengo questionou os profissionais se o mesmo aconteceria com outros times do Brasileirão. A resposta que o português recebeu das pessoas que trabalham na entidade era que “não sabiam”.
Além de Boto, Gabriel Skinner, Gerente de Administração e Logística do Futebol, também não gostou da visita. Em alguns momentos, inclusive, as partes chegaram a ter uma “discussão acalorada”.
QUAL FOI A ATITUDE QUE BOTO TEVE NO TREINO DO FLAMENGO?
Outro ponto discutido foi a presença de agentes da ABCD durante o treino tático dos jogadores. Incomodado com a situação, Boto pediu para que os seguranças do Flamengo ficassem de olho nas movimentações dos profissionais da entidade para que foto e vídeo não fossem feitos. As informações são do jornalista Venê Casagrande.
O QUE ACONTECEU HOJE NO TREINO DO FLAMENGO?
Na manhã desta sexta-feira (17), dez jogadores do Flamengo foram submetidos a realizarem exames antidoping no Ninho do Urubu. Dos selecionados, oito tinham sido titulares na última rodada do Brasileirão contra o Botafogo. São eles: Léo Pereira, Léo Ortiz, Emerson Royal, Alexsandro, Arrascaeta, Pulgar, Carrascal, Pedro, Luiz Araújo e Samuel Lino.
QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?
Em meio a isso, o Flamengo foca as atenções na ‘final antecipada’ do Brasileirão. Isso porque, neste domingo (19), o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, pela 29ª rodada do torneio de pontos corridos.
A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), a GETV (YouTube) e o Premiere (pay-per-view) exibem o duelo.