Pedro brilhou na grande vitória do Flamengo sobre o Palmeiras
A temporada de 2025 de Pedro tem capítulos de altos e baixos. De broncas públicas de Filipe Luís à redenção. Depois de participar dos três gols do Flamengo sobre o Palmeiras neste domingo (19), o camisa 9 desabafou e agradeceu aos companheiros pela atuação.
— Deus me deu muita força esse ano para recuperar, para sustentar todas as coisas que aconteceram comigo. Hoje foi uma prova disso, jogo importante. Se a gente perdesse, ficaríamos muito longe do Palmeiras. Claro, ainda tem muito campeonato pela frente —, disse Pedro.
— Sabíamos que era um jogo importante. Felicidade muito grande da nossa equipe, graças a Deus eu também fui bem, fazendo gol, dando passe e sofrendo pênalti. Então, agradecer aos companheiros pelo esforço. Vitória muito importante em um clássico. Os dois times deram o 100%, foi um grande jogo. O futebol ganha com esse jogo —, acrescentou o camisa 9.
COMO PEDRO BRILHOU CONTRA O PALMEIRAS?
No primeiro gol, Pedro deu linda assistência para Arrascaeta abrir o placar. Já no segundo tento, o camisa 9 foi atropelado por Bruno Fuchs dentro da área, em pênalti convertido por Jorginho. Por fim, o goleador marcou o próprio tento na vitória por 3 a 2.
Com o resultado, desse modo, o Flamengo pula para 61 pontos, os mesmos do Palmeiras. Porém, o time de Abel Ferreira segue na liderança pelo número de vitórias. No entanto, após voltar para a briga do Brasileirão, agora o Mengo vira a chave para a Libertadores. Na quarta-feira (22), o Rubro-Negro encara o Racing (ARG), na semifinal da competição continental.