Flamengo e Racing (ARG) se enfrentam nesta quarta-feira (22), no Maracanã
Buscando vantagem no confronto de ida pela semifinal da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Racing (ARG) às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), no Maracanã. Antes do importante duelo, o técnico Filipe Luís divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida.
QUAIS FORAM OS JOGADORES RELACIONADOS PELO FLAMENGO?
Alex Sandro, Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Carrascal, Danilo, Arrascaeta, De La Cruz, Diogo Alves, Emerson Royal, Erick Pulgar, Evertton Araújo, Varela, Iago, João Victor, Jorginho, Luiz Araújo, Léo Ortiz, Léo Pereira, Matheus Cunha, Michael, Pedro, Plata, Rossi, Samuel Lino e Saúl Ñíguez.
Léo Ortiz saiu do jogo contra o Palmeiras com dores no tornozelo direito, mas a recuperação foi mais rápida do que o esperado. Após nova avaliação nesta quarta-feira (22), o zagueiro apresentou melhora e foi relacionado para enfrentar o Racing.
FLAMENGO POSSUI DESFALQUES?
Everton Cebolinha é o único desfalque do Flamengo para o jogo contra o Racing. O atacante se recupera de uma lesão no quadril e continua sob os cuidados do Departamento Médico.
QUE HORAS A BOLA ROLA PARA O JOGO?
A bola rola para Flamengo e Racing às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), no Maracanã. A Globo, em canal aberto, do GETV, no YouTube, da ESPN, em canal fechado, e do Disney+, em serviço de streaming, exibem o cotejo.
Além disso, para quem deseja uma cobertura exclusiva do Mengão, o Coluna do Fla oferece minuto a minuto em tempo real no site, além de atualizações nas redes sociais e no YouTube.
COMO O FLAMENGO CHEGA PARA O JOGO?
Após a vitória maiúscula por 3 a 2 sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão, o Flamengo volta as atenções para a Libertadores em busca de mais uma final. A equipe aposta na força da torcida para largar na frente no confronto de 180 minutos contra o Racing.
Afinal, a decisão pela vaga acontece na próxima quarta-feira (29), na Argentina. Além disso, vale lembrar que, no mata-mata da competição, qualquer empate no placar agregado leva a definição da vaga para a disputa de pênaltis.