Tiago Leifert desabafou contra ‘delírios’ de torcedores nas redes sociais após a vitória do Flamengo
Com o objetivo de desqualificar a vitória do Flamengo sobre o Racing (ARG), os ‘antis’ enxergaram que o gol anulado do time argentino foi legal. Então, nesta quinta-feira (23), o jornalista Tiago Leifert fez um pedido para os secadores: “para, que está feio”.
— Vou dar uma dica para vocês: para, está feio. Faz isso não. Finge que você não viu o jogo. Você que é palmeirense, sei lá, finge que não viu. Sobre o gol do Racing, foi falta. Para, está feio. Fica feio, cara. É muito descolado da realidade, entendeu? Esquece. Você, anti, fica quieto. Vocês estão passando vergonha —, disse Tiago.
No segundo tempo, Sosa, do Racing, acertou uma cotovelada no rosto de Carrascal, e o juiz deu falta na hora. Na sequência do movimento, o argentino acabou marcando o gol em cabeceio, mas os rubro-negros já haviam parado na jogada por conta do apito.
BRIGA COM A IMAGEM?
Além disso, muitos secadores também falaram que o gol do Flamengo foi marcado em impedimento. No entanto, mesmo com as linhas do VAR e análise minuciosa da equipe de arbitragem, há quem diga que Bruno Henrique estava em posição ilegal no início da jogada.
COMO FOI O JOGO?
Em jogo tranquilo para arbitragem, sem grandes reclamações dos dois lados, o Flamengo bateu o Racing por 1 a 0 no Maracanã. Por isso, o Rubro-Negro pode até empatar na volta, na próxima quarta-feira (29), em Avellaneda, para avançar à grande final.
Antes, porém, o Flamengo tem compromisso pelo Brasileirão. O Rubro-Negro enfrentará o Fortaleza, no sábado (25), pela 30a rodada. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube.


