Carrascal chutou a bola que entrou no gol do Racing (ARG), mas houve desvio no caminho
Carrascal chutou a bola que estufou a rede para dar a vitória do Flamengo na quarta-feira (22) contra o Racing (ARG). No entanto, nesta sexta-feira (24), a Conmebol resolveu responsabilizar o defensor Marcos Rojo pelo gol contra no Maracanã.
O colombiano que armou toda a jogada volta a não ter nenhum gol na competição. O chute de Carrascal desviou em Rojo antes de entrar no gol do Racing. O desvio foi suficiente para a entidade alterar a súmula.
Como o lance ocorreu?
O Flamengo teve extrema dificuldade em atingir a meta do Racing. Entretanto, o inspirado Carrascal deu um belo passe para Bruno Henrique ficar cara a cara com Cambeses. O rebote voltou para o armador da jogada, que finalizou com desvio para o gol.
Quais são as consequências?
O Flamengo continua com um gol de vantagem no confronto com o Racing pela vaga na final da Libertadores. Contudo, Carrascal volta a ter apenas um tento com o Manto Sagrado, que é contra o Vasco.
Quando Flamengo e Racing jogam de novo?
Com vantagem de um gol, o Flamengo irá até a Argentina para a volta da semifinal contra o Racing, na próxima quarta-feira (29). O jogo ocorre a partir das 21h30 (horário de Brasília) no El Cilindro, em Avellaneda.
O Flamengo precisa apenas de um empate para ir à final da Libertadores. A derrota rubro-negra por um gol de diferença, porém, resulta em pênaltis. Contudo, dois ou mais tentos de vantagem para o Racing elimina o Mais Querido.



