Abel Ferreira está insatisfeito com entrevistas recentes concedidas no Flamengo
O foco do Flamengo no momento é a Copa Libertadores, porém, a briga pelo título do Brasileirão é outra realidade do Rubro-Negro. O principal concorrente é o Palmeiras, que lidera a disputa com um ponto de vantagem. Do lado paulista, o técnico Abel Ferreira está revoltado com o treinador Filipe Luís e com o dirigente do Fla José Boto.
De acordo com a ESPN, Abel Ferreira entende que o Flamengo criou uma “narrativa hipócrita” de que somente o Palmeiras é beneficiado pela arbitragem no Brasileirão. Por isso, durante coletiva de imprensa no domingo (26), após o empate com o Cruzeiro, o treinador fez questão de repetir que o Rubro-Negro é ajudado e prejudicado em vários momentos.
Do lado do Flamengo, quem deu as declarações mais fortes em relação ao Palmeiras foram Filipe Luís e José Boto. O treinador disse que os paulistas são os únicos que não podem falar de arbitragem no Brasileirão, já o cartola afirmou que “tem coisa que não está cheirando bem” nos bastidores do campeonato.
O QUE DISSERAM FILIPE LUÍS E BOTO SOBRE A ARBITRAGEM?
“Se tem alguém que não pode reclamar de arbitragem é o Palmeiras. Então, justo o resultado”, disse Filipe Luís, após a vitória no confronto direto com o adversário paulista. “Não estou acusando ninguém, mas isso não me cheira bem, não acho que seja só falta de qualidade dos árbitros, porque apitam de maneiras diferentes em lugares diferentes”, falou Boto, depois de jogo com o Bahia.
NÃO TEM OUTRA PREOCUPAÇÃO, ABEL?
Enquanto Abel Ferreira se irrita com o Flamengo, o Mais Querido está focado na Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (29), o Mengão encara o Racing (ARG), pela partida de volta da semifinal, em Avellaneda. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla.



