Andreas Pereira falhou contra o Palmeiras na final da Libertadores de 2021
Atualmente meia titular do Palmeiras, Andreas Pereira defendeu as cores do Flamengo entre 2021 e 2022, mas deixou o clube com histórico negativo. Isso porque, o atleta falhou na final da Copa Libertadores diante dos palmeirenses. Dessa forma, fontes do Mengo revelaram, nos bastidores, que o ex-volante recebeu ameaças.
“O sofrimento dele demorou meses. A gente entrou de férias e, quando se reapresentou, ele ainda estava totalmente desolado”, disse uma fonte do Flamengo , em entrevista nesta sexta-feira (17) ao portal ‘UOL’.
“De volta ao Brasil, tinham pessoas tentando atacar o ônibus. Tivemos que parar o ônibus mais cedo e trocar de carro para um que não é normal, era à prova de balas”, destacou Andreas Pereira, sobre o retorno ao país.
QUAL O CONTEXTO?
Flamengo e Palmeiras disputaram a final da Copa Libertadores de 2021, realizada em Montevidéu, no Uruguai. Aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação, Andreas Pereira falhou no setor defensivo e entregou a bola nos pés de Deyverson. O atacante, então, marcou o gol que garantiu o título ao clube paulista.
REENCONTRO COM O FLAMENGO?
Depois da situação, Andreas Pereira continuou fazendo juras de amor ao Flamengo e chegou a mencionar que retornaria ao time rubro-negro. No entanto, o meia da Seleção Brasileira acertou recentemente com o Palmeiras.
Andreas Pereira reencontra o Flamengo neste domingo (19). O Mais Querido enfrenta o clube paulista às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz todas as informações sobre a partida.