Arrascaeta começou no banco contra o Sport, mas pediu para jogar
Depois da ‘guerra’ contra o Racing (ARG) na Argentina, o Flamengo preservou titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Sport. Um deles foi Arrascaeta, que entrou no segundo tempo. O craque contou que pediu para jogar, mas o técnico Filipe Luís resolveu deixar o camisa 10 no banco.
— Eu falei com o Filipe: enquanto eu estiver bem, quero jogar. Ele achou melhor que eu começasse no banco, temos um elenco que precisa de minutagem, é importante para todo mundo. Fico feliz por entrar, ajudar o grupo e dividir o campo com o Bruno Henrique, que é um privilégio também —, revelou Arrascaeta.
O camisa 10 entrou no segundo tempo, no lugar de Plata, aos nove minutos. Logo aos 22’, Arrascaeta marcou um golaço de falta, no ângulo, sem chances para o goleiro Gabriel, do Sport. Antes, Bruno Henrique havia marcado duas vezes para deixar o Flamengo em boa situação na partida.
O QUE BRUNO HENRIQUE DISSE SOBRE ARRASCAETA?
Destaque do jogo, Bruno Henrique falou sobre Arrascaeta. O camisa 27 chegou até a falar que é um sonho dividir o campo com o meia, que virou o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, empatado com Doval, com 94 tentos.
— O Arrasca é um grande amigo, desde quando jogava no Cruzeiro eu tinha um sonho jogar do lado dele. Uma qualidade, um cara excepcional. Um gringo brasileiro (risos), muito feliz de estar cada vez mais construindo história do lado dele. Para o Flamengo, para toda a Nação. Então, muito feliz por esse momento dele e pelo nosso momento também —, falou o atacante.
ARRASCAETA DE VOLTA AO TIME TITULAR?
Após ser preservado, Arrascaeta voltará ao time titular do Flamengo nesta quarta-feira (05), contra o São Paulo, pela 32a rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla.



