FlaMaster goleou os Amigos de Mendes por 6 a 2, em jogo festivo nesse domingo (12)
A reinauguração do Campo do Cipec movimentou Mendes na manhã desse domingo (12). Com arquibancadas cheias, o FlaMaster goleou os Amigos de Mendes por 6 a 2, em jogo festivo promovido pela prefeitura para celebrar o Dia das Crianças.
A partida aconteceu no Estádio do Centro Integrado Poliesportivo e Cultural, na Vila Wesley. Athirson, Dener e Thiago Coimbra marcaram um gol cada, enquanto Beto comandou a vitória com três gols.
Durante o evento, o público aproveitou a festa com música, brincadeiras e interação com os ex-jogadores. Ao final, as crianças invadiram o gramado, tiraram fotos, pediram autógrafos e transformaram o jogo em um momento inesquecível.
COMO FOI O JOGO?
O diretor do FlaMaster, Carlos Henrique, o Kikinho, valorizou o desempenho do adversário e elogiou a entrega da própria equipe. “Tivemos um jogo difícil contra uma equipe bem treinada e obediente taticamente em campo. Saímos na frente, eles viraram para 2 a 1 e fomos buscar o resultado”, comentou.
Apesar do placar elástico, Kikinho reforçou que a disputa se mostrou equilibrada em vários momentos. “O placar de 6 a 2 não reflete o que foi o jogo”, explicou. A experiência dos veteranos, no entanto, pesou na reta final da partida.
E A FESTA?
Além do futebol, o evento se destacou pela recepção calorosa e pelas homenagens ao Dia das Crianças. “Fomos recebidos em uma recepção linda aqui na cidade de Mendes na reinauguração do Estádio do CIPEC. Mas não poderia ser diferente, já que o 12 de outubro é celebrado o Dia das Crianças”, afirmou Kikinho.
A interação com o público marcou a manhã. “Foi muito divertido ver as crianças tirando fotos, pedindo autógrafos e sorrindo de felicidade por estar com o seu ídolo. Para nós, do FlaMaster, foi um prazer participar dessa festa”, completou o dirigente.
Na próxima quarta-feira (15), o elenco se reapresenta na Gávea para dar início aos preparativos visando os próximos compromissos. Criado para reunir ídolos do Flamengo, o FlaMaster é formado por ex-jogadores que marcaram a história do clube.
Em suma, o projeto promove jogos festivos e ações sociais em diferentes cidades. Além disso, recentemente, passou por um processo de profissionalização e agora oferece remuneração e plano de saúde aos atletas.