O que Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG, disse sobre o Flamengo?
O Flamengo vive uma verdadeira ‘batalha’ nos bastidores com os times que fazem parte da Libra. Após o Atlético-MG decidir sair do grupo, Bruno Muzzi, CEO do time mineiro, explicou que um dos motivos dessa mudança se dá por conta da atitude do Rubro-Negro.
“Essa é uma decisão que já vinha sendo pensada há um tempo. O Atlético não compactua com essa visão individualista que, principalmente, o Flamengo vem tendo. O Atlético sempre foi muito bem recebido por todos os clubes da Libra”, declarou, antes de concluir:
“A relação é muito saudável, exceto com o Flamengo, que só tumultuou. Tenho certeza de que os clubes entenderão e, eventualmente, vão repensar suas posições também”, finalizou Bruno Muzzi em entrevista à ‘Rádio Itatiaia’.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O FLAMENGO NOS BASTIDORES DA LIBRA?
A atual diretoria do Flamengo, liderada por Bap, busca melhorias no contrato do clube na Libra. No entendimento do Rubro-Negro, os valores recebidos atualmente pelos direitos de transmissão estão aquém do que merecia ganhar.
Em meio a esse questionamento do Flamengo, diversos clubes da Libra se juntaram para ir contra ao Rubro-Negro. O Palmeiras, inclusive, é um dos times que estão encabeçando essa linha de um não favorecimento ao Mengão. Por conta disso, Bap e Leila Pereira já ‘trocaram farpas’ recentemente.
QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?
Enquanto o Flamengo briga nos bastidores da Libra, o elenco rubro-negro está focado na decisão da Libertadores. Nesta quarta-feira (29), o Mengão enfrenta o Racing (ARG), pela volta da semifinal do torneio.
A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no El Cilindro, na Argentina. Desse modo, o Coluna do Fla mostra os detalhes da partida com a cobertura ‘in loco’ de Leo José e Simon Lédo no YouTube, além de site e redes sociais.



