Sócios do Botafogo poderão levar dois torcedores de forma gratuita
Estádio Nilton Santos, para o Botafogo, mas os rivais costumam brincar que é o ‘Enche Não’, por conta dos públicos abaixo da média no local. Para não passar vergonha mais uma vez, o rival apelou: está vendendo ingressos para sócios com direito a dois acompanhantes gratuitos para o clássico com o Flamengo, na quarta-feira (15).
O duelo no Engenhão será a partir das 19h30 (horário de Brasília), pela 28a rodada do Brasileirão. As vendas online começaram nesta sexta (10) e, de acordo com o clube, não haverá venda para o público geral. Ou seja, a ideia é comercializar todos os tíquetes com os sócios e os respectivos acompanhantes.
NÃO É MODA, BOTAFOGO?
Em todos os clássicos contra o Flamengo, a torcida do Botafogo costuma estender a faixa “não é moda”, ironizando a paixão dos rubro-negros e exaltando um possível ‘amor sincero’ dos botafoguenses. Porém, o passado recente do time de General Severiano em casa é vergonhoso no quesito público.
Contra o Bahia, na 26a rodada, o Botafogo levou pouco mais de 8 mil torcedores ao Engenhão. O técnico do time de Salvador, Rogério Ceni, chegou a ironizar, chamando de “campo neutro”. Antes, diante do Atlético-MG, 9.923 torcedores marcaram presença. No antepenúltimo embate em casa, o pior de todos do time na competição: 6.724 no empate com o Mirassol.
COMO O TORCEDOR DO FLAMENGO PODE COMPRAR INGRESSO PARA O JOGO COM O BOTAFOGO?
A torcida visitante ocupará o setor Sul do Estádio Nilton Santos. Para essa área, os ingressos custam R$ 120. O modo para a Nação do Flamengo adquirir as entradas ainda não foi divulgado pelo Botafogo, nem pelo Rubro-Negro, que tem como costume comprar a carga das partidas fora de casa e revende no próprio site.