Bruno Henrique desabafou sobre expulsão de Evertton Araújo
Nem tudo foi festa para o Flamengo na goleada por 3 a 0 sobre o Sport. Afinal, no fim da partida deste sábado (01), Evertton Araújo recebeu o cartão vermelho, e Bruno Henrique levou o terceiro amarelo. Assim sendo, o atacante desabafou após a partida realizada no Maracanã.
— Cara, é difícil. O lance, a gente vê que não foi maldade do Evertton, né? Ele disputa a bola e logo em seguida recua o pé e acaba pegando o jogador. Ele não teve uma proporção excessiva de machucar o jogador do Sport. Então é difícil falar, isso é muito complicado, mas vou deixar para a diretoria do Flamengo olhar com carinho —, desabafou Bruno Henrique.
Aos 39 minutos, Evertton Araújo dividiu bola com Ramon Menezes, do Sport, e o pé acabou sobrando na canela do adversário. Inicialmente, o juiz deu amarelo. Porém, após revisão do VAR, a cor foi alterada para vermelho. No entanto, na semana passada, Gustavo Gómez, do Palmeiras, fez falta idêntica e não acabou expulso.
E OS GOLS PERDIDOS, BRUNO HENRIQUE?
Os três gols do Flamengo contra o Sport aconteceram apenas no segundo tempo. No primeiro, o Mais Querido perdeu um caminhão de chances. A principal, com o próprio Bruno Henrique, que isolou, após receber livre na área. O camisa 27 explicou o que houve na jogada.
— Era só caprichar um pouquinho ali na finalização. No primeiro chute, no primeiro tempo, a bola deu uma quicadinha e acabou me atrapalhando. Mas fui para o vestiário, focado em voltar para o segundo tempo, em ajudar a minha equipe fazendo gol, e graças a Deus fui coroado aqui hoje com dois —, encerrou.
BRUNO HENRIQUE NÃO JOGA POR QUAL MOTIVO?
Com o cartão amarelo recebido durante a reclamação no momento da expulsão de Evertton Araújo, Bruno Henrique desfalca o Flamengo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (05), na Vila Belmiro. Assim sendo, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla.



