Fabinho Soldado, diretor de futebol do Corinthians, relembrou da derrota para o Flamengo no domingo (28)
O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Internacional nesta quarta-feira (01), no Beira-Rio, pela 26a rodada do Brasileirão. Apesar de não ter relação com a partida, o Flamengo foi citado em Porto Alegre. Dirigente do time paulista, Fabinho Soldado reclamou da arbitragem dos dois últimos jogos da equipe.
— Falar não só desse jogo, mas também da semana passada (Flamengo), nítido o que aconteceu. Todo mundo viu que o lateral era para o Corinthians. É o segundo jogo que o Corinthians tem feito o melhor em campo e esse tipo de situação complica. O Corinthians é muito grande, não vamos aceitar —, disse Fabinho.
POR QUE CHORAS, FABINHO?
Nesta quarta (01), o árbitro pernambucano Rodrigo Lima marcou pênalti para o Internacional aos 54 minutos do segundo tempo. Na visão do Corinthians, a infração não existiu. Revoltado, o técnico Dorival Júnior reclamou demais e recebeu o cartão vermelho. Na cobrança, Carbonero empatou a partida (Gui Negão havia aberto o marcador).
Na rodada passada, diante do Flamengo, o Corinthians perdeu em casa. No gol da virada do Flamengo, Gonzalo Plata dividiu com Gustavo Henrique, e a bola saiu na lateral. A arbitragem marcou posse para o Mengão, o equatoriano bateu rápido, Carrascal carregou e rolou para Luiz Araújo marcar.
Apesar de nenhuma câmera ser conclusiva, os torcedores do Corinthians insistem que o lateral deveria ter sido marcado para os donos da casa. Assim como contra o Internacional, os paulistas sofreram gol no finalzinho diante do Flamengo, afinal, Luiz Araújo foi às redes aos 41’ do segundo tempo.
ESQUECE O FLAMENGO, CORINTHIANS! PODE SER?
Com o Corinthians fazendo parte do passado, o Flamengo foca totalmente no Cruzeiro, adversário desta quinta-feira (02) no Maracanã. Assim sendo, a bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no site, nas redes sociais e no YouTube.