Gustavo Gómez quase quebrou a perna de Wanderson, do Cruzeiro
Mais uma vez, o Palmeiras precisou do ‘apito amigo’ para pontuar no Brasileirão No domingo (26), o time paulista empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Gustavo Gómez deu entrada violentíssima em Wanderson, que saiu do jogo com lesão grave. Apesar da falta solando o meio da canela do jogador cruzeirense, o paraguaio não acabou expulso.
De acordo com a Rádio Itatiaia, Wanderson tem uma lesão séria e não joga mais no ano. O Cruzeiro deve comunicar o problema nesta terça-feira (28), quando o elenco se reapresenta na Toca da Raposa após um dia de folga.
COMO FOI O LANCE ENVOLVENDO GÓMEZ E WANDERSON?
Aos 12 minutos do primeiro tempo, Gómez e Wanderson disputaram uma bola, mas o atacante levou a pior, ficando com as travas do zagueiro no meio da canela. Inicialmente, o juiz Rafael Klein nem deu cartão. No entanto, o VAR chamou o árbitro.
Quando todos esperavam que Gómez fosse expulso, Klein surpreendeu e deu apenas amarelo, gerando revolta nos torcedores do Cruzeiro, nos atletas e também no treinador Leonardo Jardim. Por outro lado, Wanderson saiu de maca e precisou ser substituído.
SÓ ISSO?
Os torcedores do Cruzeiro também reclamam da expulsão de Fabrício Bruno, que levou dois cartões amarelos. No segundo, o zagueiro ex-Flamengo acabou derrubado pelo adversário, mas o juiz inverteu a falta e mandou o defensor mais cedo para os vestiários.
COMO ESTÁ A TABELA DO BRASILEIRÃO?
Em resumo, com o ponto obtido contra o Cruzeiro, o Palmeiras pulou para 62, um a mais que o Flamengo. O Rubro-Negro parou em 61 e perdeu a chance de assumir a liderança ao ser derrotado pelo Fortaleza na Arena Castelão, no Ceará, por 1 a 0.



