Bruno Spindel também entrou na mira do Sport, rebaixado para a Série B do Brasileirão
Demitido do Flamengo em agosto desse ano, Bruno Spindel pode trabalhar em outro time da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Corinthians está interessado no profissional que atuou no Mais Querido por mais de 12 anos.
Em resumo, Bruno Spindel chegou ao Flamengo em janeiro de 2013. Neste ínterim, durante os 12 anos e 9 meses de trabalho no Rubro-Negro, o profissional trabalhou em quatro áreas diferentes. N início, foi gerente de marketing (2013 a 2014).
Depois disso, Bruno Spindel virou diretor de marketing do Flamengo, de 2015 a 2018. Posteriormente, o profissional virou CEO do clube, entre 2018 e 2019 e, por fim, diretor executivo de Futebol, de 2019 a 2025.
Outros times têm interesse na contratação de Spindel?
Sim! Em grave crise política após o rebaixamento para a Série B, o Sport trocou de presidente recentemente, após Yuri Romão ter pedido para deixar o cargo. O novo mandatário, Matheus Souto Maior, passou a mirar em Bruno Spindel.
Há alguns dias, inclusive, a diretoria do Sport conversou com Bruno Spindel. Contudo, até onde se sabe, os cartolas do clube de Recife ainda não apresentaram nenhuma proposta oficial. A equipe pernambucana espera que o ex-Flamengo ajude a equipe a montar um time forte em busca do retorno à Série A do Brasileirão.
Como foi a reta final de Spindel no Flamengo?
Nos últimos anos de Flamengo, Bruno Spindel fez dupla com Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Mais Querido, Atualmente, Braz está no Remo e ajudou o time paraense a subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.



