Sequência do Flamengo inclui Brasileirão, Supercopa Rei e luta contra rebaixamento no Carioca
O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1 neste domingo (25) no Carioca. Contudo, os comandados de Filipe Luís não têm muito tempo para lamentar, pois Brasileirão e Supercopa Rei se aproximam, o que é um privilégio para o técnico.
— O grande desafio do treinador e dos clubes brasileiros é encaixar tudo que você quer no meio de um calendário totalmente recheado de jogos. É um privilégio jogar Libertadores, finais. Para jogar a Supercopa é preciso ganhar um título -, destacou Filipe Luís que acrescenta:
— Para jogar a Recopa é necessário ganhar a Libertadores ou a Sul-Americana. Portanto, é uma honra ter esse cronograma recheado. O que vai determinar o sucesso é a força do elenco, do grupo. Acredito que todos os times vão passar por dificuldades nessa maratona de partidas. Creio que o grupo precisa estar preparado, e o Rubro-Negro conta com componentes muito fortes -, afirmou o comandante na coletiva de imprensa no Maracanã.
Como é a agenda do Flamengo de Filipe Luís?
Diante da agenda, o torneio estadual aparece como ‘patinho feio’ na lista de prioridades. Contudo, o Mais Querido corre riscos reais de jogar o quadrangular do rebaixamento para evitar o pior. Portanto, vencer o Sampaio Corrêa é fundamental para o Rubro-Negro.
Que horas ocorre o jogo do Flamengo x São Paulo?
Na quarta-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o São Paulo, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Logo, o Coluna do Fla trará todas as informações sobre o Mais Querido.



