Flamengo e Racing (ARG) medem forças nesta quarta-feira (22), pela ida da semifinal da Libertadores
Após vencer o Palmeiras, o Flamengo já mira outro desafio decisivo: o duelo contra o Racing (ARG), pela semifinal da Libertadores. Sem tempo para comemorar, o time se concentra na partida desta quarta-feira (22), e Filipe Luís destacou a postura que a equipe rubro-negra adota em todos os jogos.
— Jogar a Libertadores é sempre muito difícil. Cada jogo é diferente, cada adversário é diferente, cada plano de jogo, meu e o do treinador adversário, vão ser diferentes. Então, a postura sim, a atitude e a forma como os jogadores se implicam, nunca mudou, jamais, durante toda a temporada. Nunca mudou a aplicação dos jogadores, a atitude dos jogadores, a intensidade com que eles jogam -, iniciou.
— Como eu falei, nem sempre fazemos bons jogos, nem sempre ganharemos, mas a intenção está ali, então eu espero que seja uma mesma atitude, intensidade e comprometimento que esse grupo passa essa mensagem diariamente. Já nos treinamentos, mas cada vez que entrar no campo, a gente vê um time muito fechado, um grupo muito fechado em busca de um objetivo, e é isso que eu quero ver deles, que eles continuem assim -, finalizou, em entrevista coletiva.
QUANDO FLAMENGO E RACING SE ENFRENTAM?
Flamengo enfrenta o Racing nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), pela ida das semifinais da Libertadores. A equipe rubro-negra busca garantir vantagem importante para avançar à final do torneio continental.
Além disso, a partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, na TV aberta, e pelo GETV, no YouTube. Para não perder nenhum lance, o Coluna do Fla reúne todas as informações e a cobertura completa deste duelo decisivo.