Sem Pedro, Arrascaeta pode ser ‘falso 9’ contra o Racing (ARG)
A lesão de Pedro abriu um leque de possibilidades na escalação do Flamengo. O técnico Filipe Luís tem como opções Bruno Henrique, Plata, Wallace Yan e Juninho. Porém, existe a possibilidade de o treinador mandar a campo contra o Racing (ARG) uma equipe sem um atacante de referência.
Isso porque, durante a preparação para o jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, o Flamengo chegou a ser testado com Saúl na vaga deixada por Pedro, mas não na mesma função. Assim sendo, Arrascaeta e Carrascal passariam a jogar mais à frente, com menos obrigação na marcação.
QUAL É A ESCALAÇÃO SEM 9?
Rossi; Varela (Royal), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Saúl (Luiz Araújo ou Lino); Plata, Arrascaeta e Carrascal.
No entanto, caso Filipe Luís opte por um esquema sem grandes alterações, Saúl iniciaria no banco de reservas e Bruno Henrique e Plata disputariam a titularidade como referência no ataque do Flamengo. Correndo por fora, aparecem Wallace Yan e Juninho.
QUE HORAS ACONTECE O JOGO DO FLAMENGO X RACING?
A bola rola para Flamengo e Racing, em Avellaneda, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, El Cilindro. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube.
Como venceu na ida por 1 a 0, o Flamengo pode até empatar para ficar com a vaga na final da Copa Libertadores da América. Por outro lado, o Racing precisará vencer por dois gols de diferença para eliminar o Mengão no tempo normal. Por fim, se os argentinos triunfarem por um tento, a disputa vai para os pênaltis.



