Reunião pode selar acordo do Flamengo com West Ham (ING) por Lucas Paquetá
Entre Flamengo e Lucas Paquetá está tudo certo para o meia retornar ao futebol brasileiro. Contudo, no momento o Mais Querido ainda tem a missão de convencer o West Ham (ING) a negociar o jogador.
Em resumo, esta sexta-feira (15) ganhar ar de ‘decisão’ em relação à negociação do Flamengo com o West Ham. Isso porque, os clubes têm reunião marcada para definir detalhes das tratativas envolvendo Lucas Paquetá.
Há uma expectativa de que os clubes se aproximem ou até selem o acordo por Lucas Paquetá. Atualmente, a questão decisiva para Flamengo e West Ham chegarem a um acordo é o momento da liberação.
Qual a discordância na negociação?
Enquanto Flamengo e Paquetá querem uma transferência imediata, o West Ham pede que o meia fique até o final do Campeonato Inglês. A ideia da equipe de Londres é que o jogador ajude na luta contra o rebaixamento.
Dessa forma, o Flamengo não quer ceder, pois deseja contar com Paquetá o quanto antes. Contudo, segundo o GE, o Mais Querido está disposo a esperar três meses caso a negociação só aconteça desta maneira.
Quais os valores da negociação?
Agora, Flamengo e West Ham chegaram a um acordo em relação aos valores. Com isso, a negociação seria com 35 milhões de euros (R$ 217 milhões) fixos, além de 5 milhões de euros (R$ 31 milhões) em bônus.
Com isso, o Flamengo está disposto a tornar a volta de Lucas Paquetá para ‘casa’ a maior contratação da história do futebol brasileiro. Lembrando que um trunfo que o Rubro-Negro tem nas negociações é o desejo do meia em retornar para o Fla.



