Flamengo disputará final da Libertadores no dia 29 de novembro
O Flamengo se classificou à final da Copa Libertadores e, agora, corre contra o tempo para recuperar Pedro para a decisão. Pensando na ‘revanche’ contra o Palmeiras, o Mais Querido terá quase um mês para intensificar a recuperação do camisa 9.
O que aconteceu com Pedro?
No segundo tempo do jogo de ida das semifinais da Libertadores contra o Racing (ARG), no Maracanã, Pedro teve um choque com o adversário e caiu no gramado.
Em um primeiro momento, o camisa 9 tentou ir para o ‘sacrifício’. Porém, por conta da dificuldade de se movimentar, o atleta acabou dando lugar a Bruno Henrique.
Depois disso, o Flamengo informou que Pedro sofreu uma fratura sem desvio na ulna direita. Com isso, desde então, o jogador está com a mão imobilizada e entregue ao Departamento Médico do Fla.
Pedro joga a final da Libertadores?
Em resumo, a final da Libertadores contra o Palmeiras será apenas no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru. Como o Flamengo vai ter quase um mês para se preparar até a partida, deve dar tempo de o camisa 9 se recuperar.
E até lá?
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Pedro ficará fora de combate de 20 a 45 dias. Ou seja, na previsão mais pessimista, o camisa 9 só voltaria às plenas condições físicas ao fim do Brasileirão.
Por isso, Pedro e Flamengo vão precisar correr contra o tempo para que o jogador fique à disposição na final da Libertadores.
Pensando em ter o camisa 9 o quanto antes, o Flamengo informou que Pedro tem mantido a preparação física mesmo com o braço imobilizado.
Dessa forma, ainda sem Pedro, o Flamengo foca na disputa do Brasileirão. Isso porque, neste sábado (01), o Mais Querido enfrenta o Sport.
No Maracanã, Flamengo e Sport disputam a 31ª rodada do Brasileirão. As equipes medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (01).
 
											


 
															
 
								

