Quanto o West Ham (ING) para vender Lucas Paquetá?
O West Ham (ING) ‘abriu o caminho’ para o Flamengo avançar pela contratação de Lucas Paquetá. Isso porque, o time inglês reduziu o valor pedido para negociar o meio campista, antes avaliado em 60 milhões de euros (R$ 376 milhões).
Agora, o West Ham deseja 45 milhões de euros (R$ 282,4 milhões) para negociar Lucas Paquetá com o Flamengo. A expectativa é de que a diretoria rubro-negra apresenta a proposta oficial nesta sexta-feira (16), quando terá uma reunião com o clube inglês. A informação foi dada pelo jornalista Pablo Raphael Rua, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Por que o West Ham reduziu o valor para negociar Lucas Paquetá?
Depois de não se apresentar no treino do West Ham nessa terça-feira (13), Lucas Paquetá visitou o CT do time inglês nesta quarta (14). Na ocasião, o meia teve uma reunião com o técnico Nuno Espírito Santo.
Assim sendo, durante a conversa, o técnico tentou convencer Lucas Paquetá a seguir no West Ham, mas o jogador reforçou o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Desse modo, o treinador garantiu que conversaria com a diretoria do time para liberar o meia de forma imediata.
Lucas Paquetá deseja voltar ao Flamengo?
O West Ham não vive momento fácil na temporada 2025/26. Afinal, o clube de Londres está na zona de rebaixamento da Premier League, com sete pontos de distância para o 17º colocado. Desse modo, Lucas Paquetá informou ao time que deseja retornar ao Brasil nesta janela de transferências.
O Flamengo, inclusive, é a grande prioridade de Lucas Paquetá, visto que o jogador se formou nas categorias de base do Rubro-Negro. O meia, inclusive, rejeitou propostas do Chelsea (ING), do Aston Villa (ING) e do Tottenham (ING) para retornar ao Mengão.
Flamengo entrou em acordo com o Paquetá?
O Flamengo, inclusive, já entrou em um acordo com Lucas Paquetá sobre os detalhes do contrato. Assim sendo, a diretoria rubro-negra precisa apenas entrar em um acordo financeiro com o West Ham.



