Bap comentou sobre o projeto durante reunião na Gavéa, nesta terça-feira (23)
O Flamengo deu o pontapé inicial visando a próxima temporada, que terá muitos jogos fora do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (23), Luiz Eduardo Baptista, presidente rubro-negro, confirmou que estuda a contratação de um serviço de avião fretado a longo prazo, o que permitiria a personalização da aeronave.
— Estamos pensando em trazer uma aeronave estilizada de Flamengo. Faremos entre 27 e 30 viagens. Faríamos acordo por três anos. Podemos pegar uma aeronave e vender o patrocínio —, disse Bap, em declaração durante apresentação feita a conselheiros e sócios nesta terça-feira (23), na Gávea.
Além disso, o Flamengo quer estampar as cores do clube e utilizar o avião durante as viagens ao longo da temporada. Bap destacou que o plano inclui um acordo de três anos e a venda de patrocínios no chamado AeroFla, transformando a experiência de embarque em um produto para a torcida e para as marcas.
QUAL O CONTEXTO DA IDEIA?
O Flamengo terá um calendário cheio na próxima temporada, com jogos importantes do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estadual, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Libertadores. Desse modo, o Mais Querido precisará viajar tanto dentro do país quanto para cidades fora do Brasil.
Dessa forma, a ideia de Bap também passa por transformar em produto a festa de embarque junto à torcida. A Nação tem marcado presença com frequência no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para prestar apoio ao elenco nas viagens para os jogos.


