Qual é a situação do Rio de Janeiro em meio ao jogo do Flamengo x Racing?
O Rio de Janeiro vive um caos após megaoperação da polícia militar nos Complexos da Penha e do Alemão. Por este motivo, o Flamengo montou um esquema especial na volta do jogo contra o Racing (ARG) para dar mais segurança aos jogadores.
A delegação do Flamengo desembarca no Rio de Janeiro na madrugada de quinta-feira (30), no Aeroporto Internacional do Galeão. No local, os jogadores entrarão no ônibus rubro-negro e serão escoltados por forte esquema policial até a Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. A informação é da ESPN.
Sendo assim, já na Barra da Tijuca, os jogadores do Flamengo pegarão carros particulares para irem até as respectivas casas. A reapresentação do elenco rubro-negro está prevista para quinta-feira (30), de olho no jogo contra o Sport, no sábado (01), pelo Brasileirão.
Por que o Rio de Janeiro está um caos?
A Polícia Militar (PM) iniciou uma megaoperação nos Complexos da Penha e do Alemão para minimizar o avanço do tráfico de drogas nessa terça-feira (28). Por este motivo, diversos pontos do estado ficaram sob ataques, como forma de represália às atitudes da PM.
A Polícia Militar continua fazendo operação no Rio de Janeiro?
Atualmente, de acordo com o Governo do Rio de Janeiro, todas as operações foram suspensas nesta quarta-feira (29). Sendo assim, a tendência é que os jogadores do Flamengo não encontrem problemas ao desembarcar na cidade na madrugada desta quinta (30).



