Contrato de Matheus Cunha com o Flamengo se encerra nesta quarta-feira (31)
Revelado pelo Flamengo, Matheus Cunha encerrou o ciclo no clube aos 24 anos. Agora, o goleiro assina com o Cruzeiro até dezembro de 2028, seguindo para um novo desafio na carreira.
Por meio das redes sociais, o Flamengo se despediu de Matheus Cunha nesta quarta-feira (31): “Cria do Ninho, feito em casa e gigante em campo. Obrigado por honrar o Manto”.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Cria do Ninho, feito em casa e gigante em campo.#Obrigado por honrar o Manto, Matheus Cunha. ❤️🖤 pic.twitter.com/M44UYD0mPs
— FL4MEN9O (@Flamengo) December 31, 2025
Além disso, Matheus Cunha também fez questão de se despedir: “O Flamengo me formou como jogador e como homem. Tive o privilégio de conquistar títulos, aprender com gigantes e representar uma camisa que pesa e que transforma. Obrigado a todos que fizeram parte dessa trajetória. Obrigado, Flamengo. Obrigado, Nação!”
MATHEUS CUNHA ATUOU EM QUANTOS JOGOS EM 2025?
Reserva imediato do titular absoluto Agustín Rossi, Matheus Cunha teve pouquíssimo tempo de jogo sob o comando de Filipe Luís. Assim, o goleiro participou de apenas cinco partidas em 2025.
Ou seja, a falta de minutos foi o fator decisivo para a não renovação do camisa 25 com o Rubro-Negro, um desejo que o próprio Matheus Cunha já havia tornado público. Agora, a diretoria do Flamengo se movimenta no mercado em busca de um novo goleiro para a reserva de Rossi.
FLAMENGO JÁ POSSUI GOLEIRO EM VISTA?
No planejamento da diretoria do Flamengo, a contratação de um goleiro para substituir Matheus Cunha é prioridade. Por isso, jogadores como Gabriel Brazão, do Santos, e Lucas Morisco, do Coritiba, surgem como possíveis reforços para o clube nesta janela de transferências.


