Com a saída de Matheus Cunha, o goleiro reserva imediato de Agustín Rossi é o jovem Dyogo Alves
Entre a função de campo que o Flamengo pretende reforçar para o ano que vem está o gol. Assim, surgiram rumores do interesse por Gabriel Brazão, do Santos. Contudo, o presidente da agremiação, Marcelo Teixeira, tem outros planos para o arqueiro.
— Estamos seguros, os contratos estão bem resguardados, pretendemos permanecer com esses jogadores. Lógico, nós vivemos em um mercado profissional, onde temos que respeitar a vontade do jogador -, afirmou Teixeira para acrescentar que:
— Mas o Brazão já manifestou que está muito satisfeito no Santos, não tem vontade de sair. O ambiente é espetacular -, destacou o mandatário do time da Baixada Santista para a ESPN nesta sexta-feira (19).
E quanto ao interesse do Bayern de Munique (ALE) em Brazão?
Apesar dos rumores, Teixeira não mencionou o clube alemão na entrevista, o que leva a crer que eram apenas boatos. De qualquer forma, porém, o goleiro tem vínculo com o Santos até o fim de 2028.
Flamengo precisa mesmo de goleiro?
O argentino Agustín Rossi é dono absoluto da posição. Contudo, o Rubro-Negro quer um reserva à altura. Em 2025, a vaga pertencia a Matheus Cunha, que não teve o contrato renovado e, portanto, fechou com o Cruzeiro para o ano que vem.
Então, Rossi não tem reserva?
Com a saída de Matheus Cunha, o suplente imediato do titular é o jovem Dyogo Alves, que antes ocupava o posto de terceiro arqueiro. Ademais, Léo Nannetti já esteve entre os profissionais em algumas ocasiões.
Qual foi o último jogo de Matheus Cunha pelo Flamengo?
A última partida do atleta pelo Mais Querido aconteceu em 21 de maio de 2025. Na ocasião, o Mengão ganhou do Botafogo-PB na Copa do Brasil por 4 a 2 e se classificou para as oitavas de final do mata-mata.



