Fabinho Soldado deixou recentemente o Corinthians após a conquista da Copa do Brasil
A dança das cadeiras do futebol brasileiro continua fora de campo. Enquanto negocia jogadores, o Internacional acertou a chegada de Fabinho Soldado, ex-Corinthians e Flamengo, para o cargo de executivo de futebol.
O Internacional buscava um novo executivo de futebol após a saída de André Mazzuco. Assim, o clube de Porto Alegre encaminhou um acordo com Fabinho Soldado. A informação é do jornalista Lucas Collar.
O histórico positivo de Fabinho Soldado com o Internacional teve peso na negociação. A apresentação do dirigente está prevista para depois do ano novo, quando passará a atuar oficialmente no clube.
FABINHO SOLDADO TRABALHOU NO FLAMENGO?
O Flamengo contratou Fabinho Soldado em 2017 e o promoveu a gerente de futebol em 2021. No entanto, em janeiro de 2024, o Corinthians o contratou como executivo de futebol.
No dia 21 de dezembro, no Maracanã, Fabinho Soldado conquistou a Copa do Brasil com o Corinthians, mas o título não assegurou continuidade no clube. Durante a comemoração, o dirigente deixou o futuro em aberto, cenário que agora se encaminha para um novo desfecho.


