Jogo do Flamengo hoje acontece às 21h30 (horário de Brasília)
Nesta quarta-feira (14), o Fla volta a campo em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje, às 21h30 (horário de Brasília).
O Flamengo tem desfalques?
Em resumo, para enfrentar o Bangu, o Flamengo vai a campo novamente com um time 100% formado pelas categorias de base. Além disso, o comando rubro-negro fica por conta do treinador do time sub-20, Bruno Pivetti.
Neste ínterim, o Flamengo não tem nenhum desfalque confirmado para o jogo contra o Bangu, nesta quarta-feira (14). Isso porque, o jovem Ryan Roberto, que estava entregue ao Departamento Médico do Fla, foi relacionado para o confronto.
E o Bangu?
Assim como o Flamengo, o Bangu também não tem desfalques para o jogo da primeira rodada do Carioca. A equipe adversária do Fla é comandada pelo técnico Flávio Tinoco e teve a.lguns reforços para 2026, como o zagueiro Facundo Falcón e o atacante Garrinsha Estiniphile.
Quem transmite o jogo do Flamengo x Bangu?
A transmissão do jogo entre Flamengo e Bangu fica por conta da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o segundo compromisso do Mais Querido na temporada 2026.
Quando o time principal deve estrear?
Atualmente, o elenco principal do Flamengo segue em pré-temporada. Dessa forma, a equipe deve estrear na temporada no clássico contra o Vasco, dia 21 de janeiro, ou na Supercopa do Brasil, diante do Corinthians.
BANGU x FLAMENGO
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Moça Bonita, Rio de Janeiro
Competição: Campeonato Carioca, 1ª rodada
Data: 14 de janeiro de 2026, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jodis Nascimento de Souza
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Lucas Castro dos Santos
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Quais as prováveis escalações?
Bangu: Gabriel Barboza; Caio Felipe, Elenilson, Facundo Falcón, PV; Dioguinho, Rhuan Lucas, Walber; Luizinho, Matheus Batista e PK.
Técnico: Flávio Tinoco.
Flamengo: Léo Nannetti; Daniel Salles, Iago, João Victor, Johnny; Pablo Lúcio, Kaio Nóbrega, Guilherme Gomes; Douglas Telles, Joshua e Wallace Yan.
Técnico: Bruno Pivetti.



